Mostrar mensagens com a etiqueta Notícia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Notícia. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de fevereiro de 2014

[NOTÍCIAS] Jonghyun diz que sofreu de bullying na escola + arranja um telemóvel novo cada vez que acaba com uma namorada

O Jonghyun dos SHINee apareceu como um dos primeiros MCs do programa piloto da KBS2 'Music Show'. Por uma semana, os cinco MCs vão falar de assuntos que os afetaram de alguma maneira.

Um das coisas que falaram foi do problema crescente do cyber bullying. Durante este tópico, o Jonghyun revelou surpreendentemente que ele também já sofreu bullying. Ele disse, "Houve uma altura em que era o excluído durante o ensino médio. Estava numa banda durante essa altura, por isso compareci num festival numa escola de raparigas e fiquei um bocadinho famoso; consequentemente, os sunbaes chamaram-me e bateram-me. A sua razão foi que não gostaram do modo como eu olhava para eles."

Ele continuou, "Naquela altura não contei aos meus pais. Aquilo não se ficou por apenas uma coisa de uma vez só."

Ele também falou do seu hábito de comprar um telemóvel novo depois de acabar com uma namorada. Perguntaram-lhe se ele apagava as fotografias todas depois de ter terminado uma relação. O Jonghyun respondeu, "Simplesmente arranjo um telemóvel novo."

O Yoo Se Yoon perguntou, "Então deixas o telemóvel de lado? Será que o número de telemóveis equivale ao número de mulheres com que namoraste?", o que fez o Jonghyun ficar frustrado e toda a gente se riu.

O Jonghyun disse, "Ouvi dizer que se apagares as fotografias, as pessoas podem voltar a reavê-las. Não estou definitivamente a dizer que tenho fotografias de nós juntos. Podem haver algumas mensagens que ficaram, por isso arranjo um telemóvel novo." Ele também disse que não se sentia na obrigação de apagar as fotografias com a sua ex-namorada, mas outro MC sugeriu que a próxima namorada pode encontrar essas fotografias.

O Jonghyun afirmou, "Isso é mau", e o Yoo Se Yoon voltou a gozar com a sua coleção de telemóveis. Fingindo ser a sua namorada, perguntou, "Porque tens tantos telemóveis?" e disse "Omo", enquanto representava como se estivesse a ver os telemóveis e as fotografias das suas antigas namoradas.


fonte: NSKPT

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[NOTÍCIAS] SHINee vão dar o seu 3º concerto a solo Coreano em Março

Hoje há boas notícias para as Shawols Coreanas pois os SHINee anunciaram o seu terceiro concerto a solo em Seul que irá ocorrer em Março!

A agência dos rapazes, a SM Entertainment, revelou hoje às fãs entusiasmadas, "Os SHINee vão encontrar as fãs através do seu 'SHINee CONCERT-SHINee WORLD III - in Seoul' na Arena de Ginástica Olímpica em Songpagu, Seul, nos dia 8 e 9 de Março."

Os bilhetes vão ser colocados à venda no dia 6 de Fevereiro,por isso se estiverem na Coreia, preparem os vossos dedos para a batalha para conseguirem comprar o vosso bilhete no Gmarket! *enquanto eu faleço neste canto perdido e moribundo chamado Portugal T^T*

fonte: NSKPT

[NOTÍCIAS] SM Entertainment nega romance de Jonghyun e Lee Yoo Bi



Hoje de manhã, dia 29 de Janeiro, a SM Entertainment comentou acerca da notícia lançada pelo Xports News, "Os rumores acerca do namoro entre o Jonghyun e a Lee Yoo Bi são falsos. Tanto o Jonghyun como a Lee Yoo Bi fazem parte do grupo das celebridades nascidas em 1990. Os dois simplesmente se encontraram com outros membros de outros grupos".

Podem descansar as almas, SHINee World.

Fonte: Soompi

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[NOTÍCIAS] ÚLTIMA HORA: Jonghyun e atriz Lee Yoo Bi foram apanhados num rumor amoroso

O Jonghyun dos SHINee e a atriz Lee Yoo Bi foram apanhados no rumor de que namoram.

No dia 29 de Janeiro (KST), uma determinada agência de notícias, "O Jonghyun e a Lee Yoo Bi passaram de amigos a amantes e começaram a namorar oficialmente no final do ano passado. A sua afeição um pelo outro é muito grande."

De acordo com o que foi declarado, a casamenteira do Jonghyun e da Lee Yoo Bi é a Kang Min Kyung das Davichi. Como a Lee Yoo Bi, o Jonghyun e a Kang Min Kyung têm todos a mesma idade (nasceram em 1990), é sabido que eles se encontram muitas vezes e que são bastante próximos.

As notícias também declaravam que o Jonghyun e a Lee Yoo Bi normalmente têm os seus encontros na vizinhança de Gangnam.

Entretanto, o Jonghyun vai aparecer no talk show especial de música para o Ano Novo Lunar. A Lee Yoo Bi é uma atriz em ascensão e recentemente foi escolhida como a nova MC do 'Inkigayo'.

fonte: NSKPT

[NOTÍCIAS] Minho visita a YoonA (SNSD) no set de 'Prime Minister and I'

Chega-te para o lado, Lee Bum Soo! Parece que o Minho dos SHINee está pronto para te roubar o foco em 'Prime Minister and I'.

O membro dos SHINee visitou recentemente o set para mostrar o seu apoio à sua labelmate YoonA. As fotografias da sua visita foram postas no Twitter oficial da SM no dia 27 de Janeiro, mostrando os dois lado a lado e a parecerem com um dos casais dos dramas com as suas belas aparências!

Apesar das suspeitas de um possível cameo, um representante do 'Prime Minister and I' revelou que ele não estava lá pelo drama. Ele disse, "A visita do Minho foi pessoal e não estava relacionada com uma participação no drama. Ele visitou a YoonA para mostrar o seu apoio."


fonte: NSKPT

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

[NOTÍCIAS] Key e Woohyun (INFINITE) vão possivelmente formar uma sub-unit + SM Entertainment responde

Os melhores amigos Key dos SHINee (23) e o Woohyun dos INFINITE (23) vão possivelmente juntar-se como uma sub-unit!

De acordo com um exclusivo do Ilgan Sports, uma fonte do mundo da música revelou, "O Key e o Woohyun formaram uma sub-unit que irá estrear no fim de Fevereiro e irá mostrar um tipo de música e performance totalmente diferente dos seus respetivos grupos."

Os meio de comunicação declara que confirmaram com um representante das agências, que supostamente disse, "No mais breve possível, eles pretendem lançar um álbum no próximo mês ou em Março ou em Abril o mais tardar. Estamos a explorar os seus vários potenciais para formar uma ótima combinação... O nome ainda não foi decidido e eles estão a preparar-se para as gravações. Seria bom se antecipassem o efeito de sinergia destes dois membros da mesma idade."

Apesar de isto parecer absurdo, não se esqueçam de que houve uma fusão da SM C&C da SM Entertainment com a Woollim Entertainment. Também já vimos os TASTY, outros artistas da Woollim, a juntarem aos concertos da SMTOWN e a fazer a abertura para as Girls' Generation, por isso uma sub-unit entre um membro dos SHINee e um membro dos INFINITE é possível.

A SM Entertainment respondeu a esta notícia, dando declarações a dois meios de comunicação diferentes. Ao TVDaily, bem como ao OSEN, a agência declarou, "Estamos de momentos a pensar nas promoções para a sub-unit do Key e do Woohyun, mas ainda não decidimos nenhuns detalhes nem período." É dito que a Woollim também deu uma resposta semelhante sobre nada ainda estar confirmado.

Fiquem atentos a mais atualizações!

fonte: NSKPT

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

[NOTÍCIAS] Jonghyun vai substituir o Jung Yeop como novo DJ de 'Blue Night'

O Jonghyun dos SHINee vai substituir o Jung Yeop como o novo DJ do programa de rádio 'Blue Night'!

A MBC anunciou no dia 23 de Janeiro, "Seguido do DJ Jung Yeop, que anunciou a sua saída do 'Blue Night', o Jonghyun dos SHINee foi apontado como o seu substituto. O 'Blue Night' com o Jonghyun vai começar no dia 3 de Fevereiro."

Um representante da rádio MBC explicou que o interesse em música e em compor do Jonghyun tem muito a ver com a sua escolha como o melhor candidato. "A maneira como o Jonghyun acarreta as suas atividades musicais sempre nos chamou à atenção, e porque ele tem muita paixão por música como músico, ele irá dirigir o programa de música 'Blue Night'."

O 'Blue Night' sempre recrutou respeitados músicos masculinos para o programa , incluindo o Seung Si Kyun, Alex, Jung Yeop, e agora o Jonghyun irá seguir os passos do Jung Yeop, que teve que sair para se focar no seu novo álbum.

Passem uma 'noite azul' com o Jonghyun a partir do dia 3 de Fevereiro!

fonte: NSKPT

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[NOTÍCIAS] Taemin vai voltar a aparecer no 'Immortal Song 2'

O Taemin dos SHINee vai aparecer no 'Immortal Song 2', e já fez parte das filmagens no dia 20 para o especial do cantor de trot Joo Hyun Mi.

Ele já nos deixou de queixo caído e entreteve-nos no programa como um membro fixo em 2012. Já se passaram quase 2 anos desde a última vez que ele este no palco do 'Immortal Song'.

O episódio com a sua participação via ser emitido a 8 de Fevereiro. Em adição, a Gummy, Cho Jang Hyuk, V.O.S, Kim Jong Seo, Daybreak, e o Niel dos Teen Top vão aparecer no programa.

fonte: NSKPT

quarta-feira, 31 de julho de 2013

[NOTÍCIA] Minho participará em novo drama

Minho dos SHINee! esta de volta às telas da TV.



Dia, 29 de Julho, um representante do drama “Medical Top Team” confirmou que Minho participará do projeto. Já havia sido reportado que o cantor e ator estava a considerar positivamente a série, mas ainda não tinha sido confirmado.

O seu personagem será Kim Sung Woo, que faz parte do departamento de cirurgia torácica. Ele derreterá o coração do público no papel de um homem doce e gentil, que age como anjo da guarda de Ah Jin (interpretada por Oh Yeon Seo).

Minho disse: “É uma honra trabalhar com grandes diretor, escritora e atores. Farei o meu melhor para mostrar, através deste projeto, que melhorei bastante minha atuação estudando e aprendendo

“Medical Top Team” será um drama sobre os melhores médicos em as suas respectivas áreas de especialização que formarão uma equipa. Será dirigido por Kim Do Hoon, responsável pelo drama “The Moon that Embraces the Sun” e será escrito por Yoon Kyung Ah, que fez “Brain”. Kwon Sang WooJung Ryeo Won e Joo Ji Hoon já estão confirmados no elenco.

Fonte: anime-e-manga-fofinha.


quarta-feira, 22 de maio de 2013

[NOTÍCIA] Jonghyun vai voltar aos palcos dia 23 de Maio




Após a sua ausência de 2 meses devido a um acidente de carro, a SM Entertainment revelou que o Jonghyun irá atuar ao lado dos seus membros SHINee no próximo 'M!Countdown', que será dia 23 de Maio.

Será a primeira vez que os 5 membros se vão apresentar ás fãs para atuar a música 'Why So Serious'.

Em adição, o cantor também se irá juntar aos SHINee na comemoração do 5º aniversário do grupo, dia 25 de Maio.

Fonte:dkpopnews

domingo, 19 de maio de 2013

[NOTÍCIA] Taemin deixa Na Eun nervosa


Taemin e Na Eun, que se formaram na mesma escola, voltaram a vestir os uniformes e passearam pela ruas de Myeongdong, onde compraram chapéus, caixas para o telemóvel e meias para celebrar o seu casamento.

Durante o encontro, o Taemin disse a Na Eun : "Durante o tempo que estivemos separados, eu pensei muito sobre ti. Eu procurei o meu nome nos motores de busca... Também quero saber se pensaste em mim", deixando Na Eun nervosa devido à sua franqueza.



Fonte:Shinee Spain




quarta-feira, 15 de maio de 2013

[NOTÍCIA] Minho mostra a sua imagem juvenil ao vestir uniforme



O SHINee Minho foi escolhido como modelo da sua escola, Universidade de Konkuk.

Recentemente, o Minho tirou fotografias promocionais para a sua escola. Nas fotografias, a celebridade que também é estudante aparece no campus da Universidade de Konkuk a vestir um uniforme, mostrando a sua imagem de estudante universitário.

O Minho mostrou o seu amor pela sua escola ao usar um casaco que tem tem o símbolo da universidade, que realçou ainda mais a sua imagem juvenil.

Fonte:dkpopnews

terça-feira, 14 de maio de 2013

[NOTICÍA] Key ensina Go Jun Hee a dançar coreografias de girlgroups








Key do SHINee apareceu no dia  11 de maio no episódio de We Got Married. Infelizmente, não como convidado do seu colega Taemin, mas para a festa de aniversário de  Jinwoon dos 2AM.

No referido episódio, a "esposa" de Jinwoon, Go Jun Hee preparou uma festa para o "marido".

Além de Key, Nicole das KARA e Mir dos MBLAQ também foram convidados para a festa. Enquanto se preparava, Jun Hee revelou que ela tinha o desejo de se tornar um ídolo e até dançou a coreografia de um girlgroup.

Antes disso, Key, que é conhecido por ser especialista em imitar danças de girlgroups, ensinou Jun Hee a coreografia de 'What's Your Name?' das 4Minute, a butt dance de 'Mister' das KARA e até mesmo 'Gentleman' do PSY.

Video: 



Fonte: Daily Kpop News














[NOTÍCIA] Key fala sobre os pés mal cheirosos de Jinwoon




No novo episódio do 'We Got Married', o SHINee Key juntou-se ao Mir (MBLAQ), à Nicole (KARA) e à Gun Jun Hee para preparar uma festa de aniversário surpresa ao Jin Woon.

Durante o programa, o Key surpreendeu todos ao tirar da sua mala um desodorizante e ao dizer : "Este é o meu presente para o Jin Woon. Os pés dele cheiram mesmo mal".

Enquanto que Nicole moveu a sua cabeça em aprovação às palavras de Key, o Mir ficou surpreendido por não saber, enquanto que Go Jun Hee mostrou uma expressão bastante chocada.

O Key continuou : "Não era suposto eu dizer isto? Eu até já lhe disse a ele!"

O cantor continuou a conversa e confessou mais algumas factos engraçados à cerca de Jinwoon.

Fonte:dkpopnews

sexta-feira, 19 de abril de 2013

[NOTÍCIA] SHINee irão revelar o teaser do novo MV dia 22 de Abril


A SM Entertainment revelou que os SHINee irão revelar o teaser do próximo single 'Why So Serious' dia 22 de Abril, na internet, através do Youtube, da página oficial do grupo e do LINE.

Ao que parece, a música irá ter fortes batidas de rock, acompanhadas pelo charme dos rapazes. Infelizmente, confirmada está a ausência do Jonghyun das promoções,que ainda se encontra em recuperação devido ao seu acidente.

O álbum estará à venda dia 29 de Abril.

Fonte:dkpopnews

quarta-feira, 17 de abril de 2013

[NOTÍCIA] Rumores do novo casal 'We Got Married' com Taemin e Na Eun (Apink)



Andam a circular rumores sobre o casal que irá substituir o Kwanghee e a Sunhwa no programa 'We Got Married'.

De acordo com a indústria, o novo casal será o SHINee Taemin e a Na Eun, das Apink : ' O Taemin e a Na Eun estão a filmar pela primeira vez para o 'We Got Married' hoje (dia 17).

Ao que parece as gravações foram num café famoso graças ao filme 'Introduction to Archiecture', na ilha Jeju.

Outro representante comentou : ' Já que nenhum dos dois teve relações anteriormente, apesar de não ser real, esta vai ser a primeira experiência deles.'

Apesar dos rumores, as agências ainda não confirmaram.

Fonte: allkpop


[NOTICIA] Why So Serious com release para 29 de Abril

Os SHINee estarão de volta no final do mês de Abril, com a continuação de Chapter 1. Dream Girl – The Misconceptions of You; tendo nome sido alterado para Why So Serious, ao invés de Chapter 2. Dream Girl – The Misconceptions of Me, como estava previsto.

O Álbum e as respectivas promoções vão ser efectuadas sem  Jonghyun, que, segundo um release da SM Entertainment, enquanto não estiver completamente recuperado, vai focar-se apenas em ficar melhor.

Podemos esperar um novo trabalho já este mês Shawols! Até dia 29 de Abril, traremos novidades!

Source: allkpop

terça-feira, 16 de abril de 2013

[NOTÍCIA] Membros dos SHINee vão ter as suas fragrâncias






Os membros dos SHINee vão lançar as suas fragrâncias em Maio!

A marca popular sul coreana Etude House anunciou recentemente a sua nova fragrância "Minnime Be My Princess", em colaboração com os SHINee, que participaram na produção do conceito e no design.

'Minime Be My Princess' consiste em 5 fragrâncias, incluindo :

Onew- 'Miss Jealous'
Minho- ' Miss Bloom'
Taemin- 'Miss Sunshine'
Jonghyun-'Miss Holic'
Key- ' Miss Bling'

Os 4 membros foram ao evento de estreia da nova fragrância, que aconteceu ontem (dia 15), em Seoul.

Fonte:dkpopnews

segunda-feira, 15 de abril de 2013

[NOTÍCIA] SHINee revelam 'tracklist' e data de lançamento do "Dream Girl 'The Misconceptions Of Me' "



Os SHINee já revelaram que estão prestes a lançar a segunda parte da sequela "Dream Girl : The Misconceptions of You", que foi revelada dia 19 de Fevereiro.

O segundo capítulo do álbum  "The Misconceptions Of Me' fala sobre os sonhos que os membros queriam para eles mesmos. Ao contrário do primeiro capítulo, este irá falar sobre a realidade e o sonho, tendo como resultado um "um som triste".

Foi anunciado que o novo vídeo está agora a ser filmado. O vídeo, tal como o álbum, irá falar sobre a diferença entre o sonho e a realidade.  Assim sendo, espera-se um MV pesado e cheio de sentimentos tristes, que irá mostrar uma imagem do grupo nunca antes vista.

A data prevista para o lançamento do álbum é dia 30 de Abril.

Vejam a tracklist :

"Dream Girl : The misconceptions of Me"

    Nightmare
    Excuse Me Miss
    Danger
    Like a Fire
    Why So Serious?
    Can’t Leave
    Music Box
    Evil
    It’s You

Fonte: dkpopnews

[NOTÍCIA] Jonghyun tem alta após completar a cirurgia ao osso do nariz





O Jonghyun teve alta do hospital após ter completado a cirurgia. De acordo com a Star News Korea, o Jonghyun já não está no hospital, mas os SHINee já têm o comeback agendado com "Dream Girl Chaper 2 ' Misconception of Me' ", apesar da agenda ainda não ter sido decidida.

A SM Entertainment adiantou que o Jonghyun está focado no tratamento e que voltou a sua casa no fim de semana passado.

Os SHINee já anunciaram que irão voltar com a segunda parte do comeback ainda este mês.

Fonte: starnews