![]() |
| [Minho] Kim Chae Eun-nim, obrigada pela preocupação por causa do meu ferimentoㅜㅜ Já estou muito melhor… |
![]() |
| [Jonghyun] Mun Jisu-nim, a resposta à tua pergunta! A minha cor favorita é vermelho, preto!!! |
![]() |
| [Onew] Lee Woojung-nim perguntou o que jantamos, ainda estamos a praticar, por isso ainda estou a pensar… O que devo comer? ㅎㅎ |
![]() |
| [Minho] Ra-nim perguntou qual vai ser o evento do nosso quinto aniversário… isso agora é…. segredoㅎ |
![]() |
| [Jonghyun] Vou responder a montes de perguntar! [Jonghyun] xx-ssi perguntou que membro ficou mais bonito…. EU Kim Jonghyun ohoh cada vez melhor, dia após dia ohoh |
![]() |
| [Taemin] Cobb-nim pediu palavras de força, para os fãs de SHINee que estão a trabalhar ainda! Hwaiting mesmo sendo cansativo.. continuem a sorrir todos os dias^^ hwaiting |
![]() |
| [Key] Hyeya-nim perguntou como é que o Jonghyun consegue ser tao irritantemente giro, posso rir?ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ |
![]() |
| [Jonghyun] Song Jooyoung-nim.. ela perguntou qual é o maior tesouro do Key. Eu respondo. O tesouro do Key sou EU, Jonghyun. |
![]() |
| [Taemin] heo myeong yin-nim, o meu hobby recentemente? bem.. é sempre o mesmo~ treinar ou futebol com os meus amigos |
![]() |
| [Taemin] Kim Leejoon-nim, quem é o batedor mais rápido~ Não será o Taemin? Sou eu, Jonghyun (huh?ㅋㅋ) |
![]() |
| [SHINee] Por favor, anseiem pelo nosso comeback dia 19~ e não se esqueçam de vir online todos os dias às 6pm (Korea Time)~ |
















Sem comentários:
Enviar um comentário