sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

[ MÚSICA ] SHINee vão lançar novo single japonês ‘Fire’


Hoje é um dia muito triste (mas ao mesmo tempo feliz, mas mais triste) para mim, porque descobri que os SHINee vão lançar OUTRO single japonês. Outro T^T Já não bastava andar-mos a músicas japonesas dos SHINee desde Outubro/Novembro, mas ainda não chega para a SM

Passando à frente, o single chamar-se-à 'Fire', e o seu lançamento está previsto para 13 de Março (quero desistir da minha vida agora, e a o comeback Coreano? T^T) 

fonte: NSKPT

Sem comentários:

Enviar um comentário