
Hoje é um dia muito triste (mas ao mesmo tempo feliz, mas mais triste) para mim, porque descobri que os SHINee vão lançar OUTRO single japonês. Outro T^T Já não bastava andar-mos a músicas japonesas dos SHINee desde Outubro/Novembro, mas ainda não chega para a SM.
Passando à frente, o single chamar-se-à 'Fire', e o seu lançamento está previsto para 13 de Março (quero desistir da minha vida agora, e a o comeback Coreano? T^T)
fonte: NSKPT
Sem comentários:
Enviar um comentário