segunda-feira, 25 de março de 2013

[NOTÍCIA] O boné do Onew causa ainda mais criticas ao lider





Parece que Onew, líder dos SHINee  ainda não livre da crítica devido à  recente controvérsia dedo médio, ele foi posto  nas luzes da ribalta novamente - desta vez por uma polémica envolvendo o seu boné.
Onew, que desde então, pediu desculpas por sua ação durante o programa de radio 'Starry Night' de Younha  e se diz estar em auto-reflexão sobre o incidente. SM também lançou um comunicado a dizer que o líder estava apenas na brincadeira com os outros membros, sem saber que o movimento havia sido capturado.
Desta vez, uma foto de Onew veio à tona de quando ele estava no Aeroporto de Incheon a caminho da MBC ' Korean Music Wave' em Bangkok a usar um boné que dizia  ‘WELCOME MOTHERF ★ CKER’- o mesmo que a Sunny e a Seohyun das SNSD usavam no mv de 'I Got a Boy ".
Os internautas têm dado reações diversas, tais como, "Este chapéu causa tantos problemas", "Parece que os artistas da SM amam este chapéu", "Ninguém falou disto quando ele usou. Agora simplesmente por causa  do incidente anterior estão a trazê-lo à tona. "," Há muitos ídolos que vestiram roupas que diziam coisas mais sensíveis mas porque é o Onew o único a levar com estas criticas ".

Fonte: Ningin

Sem comentários:

Enviar um comentário