segunda-feira, 1 de abril de 2013

[NOTÍCIA] Jonghyun sofre acidente de carro



Foi reportado que o Jonghyun se envolveu num acidente de carro hoje.

A SM Entertainmnet revelou "O Jonghyun bateu nos rails da ponte Dongho hoje, enquando dirigia o seu carro para voltar ao dormitório após ter visitado a sua casa."

Mas as fãs dos SHINee não precisam de se preocupar, já que segundo a SM o cantor não sofreu ferimentos graves : "O Jonghyun não sofreu ferimentos graves, mas ele magoou-se no nariz e está neste momento no hospital a receber tratamento em Gangnam. Após fazer alguns testes, a sua agenda futura irá ser decidida.

Nota do autor : Apesar de ser 1 de Abril a notícia não é mentira. Já investigamos o caso. Já se sabe que o Jonnghyun partiu  o nariz. Pelo que se diz, ele ia distraído a conduzir e bateu num táxi, acabando depois por bater nos rails da ponte.

Segundo a polícia o Jonghyun parece ter sido negligente. "O carro dele raspou no lado direito de um táxi e depois  nos rails."

O Jeon Hyunmoo recebeu uma mensagem do Jonghyun e colocou no twitter :

 [Jeon Hyunmoon] Eu recebi uma mensagem do Jonghyun ^^ a dizer que ele está bem! Se ele descansar, ele  vai ficar bem ~ Shawols rezem pela recuperação do Jonghyun^^"

Diz-se que o cantor não irá participar nas promoções do single japonês "Fire".

Assim que houverem novidades, iremos postar.

Entretanto, há uma trend que está em segundo lugar no twitter :  

#GetWellSoonKimJonghyun

Mostrem o vosso apoio!

Fonte: allkpop & shinee lover 

Sem comentários:

Enviar um comentário