sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

[NOTÍCIAS] Key e Woohyun (INFINITE) vão possivelmente formar uma sub-unit + SM Entertainment responde

Os melhores amigos Key dos SHINee (23) e o Woohyun dos INFINITE (23) vão possivelmente juntar-se como uma sub-unit!

De acordo com um exclusivo do Ilgan Sports, uma fonte do mundo da música revelou, "O Key e o Woohyun formaram uma sub-unit que irá estrear no fim de Fevereiro e irá mostrar um tipo de música e performance totalmente diferente dos seus respetivos grupos."

Os meio de comunicação declara que confirmaram com um representante das agências, que supostamente disse, "No mais breve possível, eles pretendem lançar um álbum no próximo mês ou em Março ou em Abril o mais tardar. Estamos a explorar os seus vários potenciais para formar uma ótima combinação... O nome ainda não foi decidido e eles estão a preparar-se para as gravações. Seria bom se antecipassem o efeito de sinergia destes dois membros da mesma idade."

Apesar de isto parecer absurdo, não se esqueçam de que houve uma fusão da SM C&C da SM Entertainment com a Woollim Entertainment. Também já vimos os TASTY, outros artistas da Woollim, a juntarem aos concertos da SMTOWN e a fazer a abertura para as Girls' Generation, por isso uma sub-unit entre um membro dos SHINee e um membro dos INFINITE é possível.

A SM Entertainment respondeu a esta notícia, dando declarações a dois meios de comunicação diferentes. Ao TVDaily, bem como ao OSEN, a agência declarou, "Estamos de momentos a pensar nas promoções para a sub-unit do Key e do Woohyun, mas ainda não decidimos nenhuns detalhes nem período." É dito que a Woollim também deu uma resposta semelhante sobre nada ainda estar confirmado.

Fiquem atentos a mais atualizações!

fonte: NSKPT

Sem comentários:

Enviar um comentário