quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A amizade do Taemin e do Kai e o percurso até ao debut será mostrado no documentário especial da SBS 'Ten Thousand Hours of Determination'





O Taemin e o Kai (EXO) levarão as fans ao "behind-the-scenes" do seu percurso até ao estrelato no documentário especial da SBS "Ten Thousand Hours of Determination" (PT: Dez Mil Horas de Determinação).


Os rapazes da SM Entertainment abriram-se honestamente sobre o que passou pelas suas cabeças durante o longo período de treino antes do seu debut. O Taemin revelou que costumava ser desafinado e o Kai revelou também como se sentia quando via trainees a debutarem primeiro que ele e os seus métodos de treino. Também poderemos ver o video de audição do Kai.


Este documentário irá focar-se no ditado que para seres um profissional, tens que treinar durante 10 mil horas. Para ver quão verdade isto é, o documentário conta com entrevistas feitas a vários especialistas no campo da educação e medicina, e falarão com o Kai e o Taemin sobre o seu longo período de treino.


No preview lançado do documentário, o Taemin partilhou, "[Os outros diziam-me] A tua voz não foi feita para cantar" o Kai também partilhou que, "Eu provavelmente treinei cerca de 20,000 horas."


Fica atento ao documentário poderá ser visto no dia 16 de Fevereiro ás 23:15 KST! (14:15 em Portugal)




Fonte: AllKpop

Sem comentários:

Enviar um comentário