sábado, 1 de fevereiro de 2014

[NOTÍCIAS] Jonghyun diz que sofreu de bullying na escola + arranja um telemóvel novo cada vez que acaba com uma namorada

O Jonghyun dos SHINee apareceu como um dos primeiros MCs do programa piloto da KBS2 'Music Show'. Por uma semana, os cinco MCs vão falar de assuntos que os afetaram de alguma maneira.

Um das coisas que falaram foi do problema crescente do cyber bullying. Durante este tópico, o Jonghyun revelou surpreendentemente que ele também já sofreu bullying. Ele disse, "Houve uma altura em que era o excluído durante o ensino médio. Estava numa banda durante essa altura, por isso compareci num festival numa escola de raparigas e fiquei um bocadinho famoso; consequentemente, os sunbaes chamaram-me e bateram-me. A sua razão foi que não gostaram do modo como eu olhava para eles."

Ele continuou, "Naquela altura não contei aos meus pais. Aquilo não se ficou por apenas uma coisa de uma vez só."

Ele também falou do seu hábito de comprar um telemóvel novo depois de acabar com uma namorada. Perguntaram-lhe se ele apagava as fotografias todas depois de ter terminado uma relação. O Jonghyun respondeu, "Simplesmente arranjo um telemóvel novo."

O Yoo Se Yoon perguntou, "Então deixas o telemóvel de lado? Será que o número de telemóveis equivale ao número de mulheres com que namoraste?", o que fez o Jonghyun ficar frustrado e toda a gente se riu.

O Jonghyun disse, "Ouvi dizer que se apagares as fotografias, as pessoas podem voltar a reavê-las. Não estou definitivamente a dizer que tenho fotografias de nós juntos. Podem haver algumas mensagens que ficaram, por isso arranjo um telemóvel novo." Ele também disse que não se sentia na obrigação de apagar as fotografias com a sua ex-namorada, mas outro MC sugeriu que a próxima namorada pode encontrar essas fotografias.

O Jonghyun afirmou, "Isso é mau", e o Yoo Se Yoon voltou a gozar com a sua coleção de telemóveis. Fingindo ser a sua namorada, perguntou, "Porque tens tantos telemóveis?" e disse "Omo", enquanto representava como se estivesse a ver os telemóveis e as fotografias das suas antigas namoradas.


fonte: NSKPT

Sem comentários:

Enviar um comentário