quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[NOTÍCIAS] Jonghyun revela que foi difícil aproximar-se do Wheesung + quer ser amigo do Sung Si Kyung

Na emissão do dia 4 de Fevereiro do programa de rádio 'Blue Night', o Jonghyun falou sobre os cantores sunbaes de quem se queria aproximar.

Ele disse, "O sunbae que queria queria conhecer mal me tornasse cantor era o Wheesung. Gostava dele desde que era novo. Gostava das suas músicas e ficava muitas vezes embasbacado quando ouvia as letras que ele escrevia e pensava como é que ele tinha conseguido colocar lá aquelas emoções. E depois, ele escreveu as letras para a 'One For Me' e a 'Love's Way', por isso encontrei-me com ele pela primeira vez e pensei que me queria tornar próximo dele como um fã em vez de como um hoobae."

Ele continuou, "Contudo, o Wheesung não é nada amigável com estranhos. No dia em que me encontrei com ele pela primeira vez, acabámos de gravar e fomos jantar. Nessa altura, ele continuava a falar para mim num tom formal por isso disse-lhe, 'Fala confortavelmente', mas ele disse, 'O tom formal é confortável para mim'. Isso fez-me pensar que me faltava muita coisa para me aproximar dele."

O Jonghyun depois disse, "Depois disso, contactei-o regularmente por isso tornámos-no como que próximos. Depois de ele ter saído da tropa só falei com ele ao telefone e não o consegui ver, mas tenho saudades dele", e pediu ao Wheesung para ser um convidado do programa.

Ele também falou de outro cantor veterano de quem gostava de ser amigo. O Jonghyun disse, "Agora quero tornar-me próximo do Sung Si Kyung, que é DJ no programa anterior a este. No fim de uma performance para um festival de música recente, andava pólen no ar e algum ficou preso no seu cabelo. Eu vejo o Sung Si Kyung desde que era novo e sentia-me próximo dele, por isso tirei-lhe o pólen do cabelo. Quando penso nisso, acho que seria estranho se um hoobae que nem sequer conheces tocasse no teu cabelo de repente. Pensei no porquê de ter feito aquilo. Acho que ele ficou espantado, mas quero tornar-me próximo dele o mais depressa possível."

fonte: NSKPT

Sem comentários:

Enviar um comentário