sábado, 26 de abril de 2014

Taemin irá actuar no musical "Goong" no Japão



O maknae dos SHINee foi recentemente adicionado ao elenco do musical Goong no papel principal (príncipe Lee Shin), papel esse que irá partilhar com Dongjun dos ZE:A e Soohyun, Kiseop, Kevin e Hoon dos U-KISS.

Goong começou originalmente por ser uma manhwa que foi, em 2006, adaptada para dorama televisivo, revelando-se um enorme sucesso. Em consequência disto, em 2010, adaptou-se a obra para musical, sendo exibido pela primeira ver no Museu Nacional da Coreia no mês de Setembro. Ganhando popularidade não só na Coreia como também no Japão, o musical continua a ser exibido anualmente no país do Sol Nascente, realçando-se sempre devido ao elenco recheado de estrelas bem conhecidas dos espectadores.

Goong consiste num romance cuja história se passa numa realidade alternativa durante o século XXI, em que Lee Shin (Taemin) fica noivo de Shin Chaekyung, uma estudante do ensino secundário, por acordo entre os avôs de ambos. O musical segue, depois, a evolução do romance entre as duas personagens, desde a infelicidade inicial do casamento até ao surgimento de um respeito mútuo entre ambos.

O musical será exibido em coreano e com legendas japonesas entre 10 e 24 de Maio deste ano no Akasaka ACT Theatre, em Tóquio.

Fonte: SHINee Forum International

Sem comentários:

Enviar um comentário