sábado, 28 de junho de 2014

Key vai fazer uma aparência no programa 'Crime Scene'





O Key filmou a 25 de Junho para o programa como o seu próximo convidado. O olhar aguçado do membro dos SHINee não é brincadeira, ele quase levou o grupo à resolução do misterioso homícidio pela primeira vez.

 Ele comentou, "Eu gosto de jogos de lógica, mas foi a minha primeira vez num programa de jogos de lógica, portanto estava nervoso. Eu fiz muitos variety shows,mas é verdade que me preocupei com o 'Crime Scene' porque é a primeira vez que faço um programa como este. Mesmo assim, eu quero dar tudo de mim e ser o primeiro convidado a encontrar o criminoso.".

'Crime Scene' é um programa de jogos de misterio similiar ao 'Clue' no qual 6 celebridades tornam-se suspeitas num homícidio e tem que se provar inocentes ao mesmo tempo que tentam descobrir no meio deles quem matou a vitima. 

O episódio com o Key como convidado irá ao ar no dia 5 de Julho KST!

Fonte: allkpop.com

Sem comentários:

Enviar um comentário