terça-feira, 10 de junho de 2014

SM revela que Onew foi submetido a uma operação à garganta


No dia 10 de Junho a SM Entertainment revelou aos media que Onew foi submetido a uma operação à garganta para remover os pólipos vocais e fazer a reconstituição da mucosa das cordas vocais. 

Os pólipos vocais são nódulos que se formas nas cordas vocais por diversos motivos, sendo um deles o esforçar constante da voz, tornando o seu surgimento usual em pessoas que tenham por hábito utilizar bastante a voz, como é o caso do Onew. É algo benigno mas que causa algum desconforto, sendo portanto recomendada a sua remoção, até para evitar um possível aumento dos mesmos.

Onew foi submetido à cirurgia no dia 3 de Junho e já teve alta do hospital, encontrando-se, de momento, a descansar em casa. A SM Entertainment acrescentou que a sua vida no dia-a-dia não foi afectada por este contratempo e que continua o seu tratamento e recuperação em casa.

Esta recente revelação ajuda também a perceber a ausência de Onew no festival Music Bank Brazil, no passado dia 8 de Junho, e a sua não participação no musical Singin' in the Rain, algo que tinha sido recentemente anunciado.

fonte: Soompi e Medipedia

Sem comentários:

Enviar um comentário