terça-feira, 31 de março de 2015

[NOTÍCIA] 31.03.15 - Jonghyun trabalha como director vocal dos EXO






Jonghyun trabalhou como director vocal dos EXO para a sua música 'Playboy'. O membro dos SHINee com experência de 7 anos guiou os vocalistas durante as gravações da canção. 
Jonghyun criou a fácil de ouvir canção para o novo fenomenal album do grupo. Não só escreveu a música, como lhe foi dado o papel de director vocal do grupo, e ainda actou como suporte vocal para os membros D.O e Baekhyun.
O bonitão nascido em 1990 é conhecido pelo seu talento em escrever músicas. Ele escreveu inúmeras músicas para o seu grupo, assim como para outros artistas com IU e o companheiro de grupo Taemin. 
A primeira performance dos EXO está marcada para dia 2 de Abril no programa 'M!Countdown' do canal televisivo coreano Mnet.

Source: http://www.ttwigo.com/idols/shinee/post/shinees-jonghyun-acts-as-exos-vocal-director/
Tradução: SHINee Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário