Após terminarem o trabalho que estavam a realizar na Tailândia (e que ainda está por revelar), os SHINee regressaram hoje à Coreia, mostrando-se bastante divertidos e bem dispostos. Fãs disseram que os SHINee fizeram uma corrida entre eles para ver quem chegava primeiro à carrinha e ficava nos lugares da frente.
Em baixo estão algumas fotos, podendo conferir as restantes na nossa galeria do facebook.





Sem comentários:
Enviar um comentário