terça-feira, 5 de maio de 2015

2015.05.05 Key vai entrar no musical 'Chess' com Jokwon dos 2AM, CNU dos B1A4 e com Ken dos VIXX



Foi anunciado que quatro ídolos masculinos foram adicionados ao elenco do musical 'Chess'.

De acordo com um representante da indústria musical no dia 5 de Maio, o Key dos SHINee, o Jokwon dos AM, O CNU dos B1A4 e o Ken dos VIXX foram confirmados como actores principais no musical 'Chess'. Eles irão representar o papel de um jogador de xadrez cujo nome é Anatoly e irão dar vida a um showcase de música rock.

Enquanto que o Jokwon e o Key têm alguma experiência em musicais, será a primeira vez do Ken e do CNU.

'Chess' irá começar no dia 19 de Junho no Sejong Grande Theater.

Fonte: soompi

Sem comentários:

Enviar um comentário