Os SHINee conseguiram hoje a sua nona vitória com o seu single 'View' no programa The Show da SBS Plus. A sua performance hoje foi especial, tendo sido gravada numa simples sala e sem microfones de maneira a que se pudesse admirar todo o potencial desta coreografia com grandes planos de cada membro. Infelizmente o Key não pude estar presente na entrega do prémio mas os membros não se esqueceram de o mencionar no seu discurso perguntando "Kibum-ah, estás a ver isto?" e sem nunca deixar agradecer o apoio e carinho que receberam do SHINee World.
Performance:
No.1 & Encore:
Sem comentários:
Enviar um comentário