sábado, 13 de junho de 2015

2015.06.13 "Não escondas que te tornaste fã dos SHINee"




Artigo do portal de notícias coreano, THE FACT sobre como jornalistas se tornaram fãs dos meninos.

Porque não admites que gostas deles? Este repórter tornou-se fã dos SHINee depois de assistir a um dos seus concertos.

Uma razão muito "objectiva" para gostar de SHINee.

"É compreensível. Eu já fui a muitos concertos como reporter mas os SHINee foram os únicos que me fizeram ir 3 vezes e ficar até ao encore."

"O concerto dos SHINee é sem dúvida divertido com um repertório colorido. A avaliação é subjectiva mas se um homem como eu o sente, não é realmente divertido?"

(Nota: Ambas as citações foram feitas por 2 jornalistas diferentes a quem este repórter pediu a opinião sobre os SHINee) 

Existe uma questão muito comum antes destas duas respostas dadas por estes 2 jornalistas: "Depois de ter ido ao concerto dos SHINee, acho que me tornei fã deles, o que devo eu fazer?" 

(...)

Eu não tinha sentimentos especiais pelos SHINee até ver o concerto deles. A minha opinião era só "Eles são bons ao vivo, eles trabalham arduamente e eles têm uma boa mentalidade." 

Isso mudou no dia 17 de Maio, dia do concerto dos SHINee no Olympic Gymnasium...  Eu quando dei conta procurava notícias sobre os SHINee um e outra vez e ouvia a sua música no caminho para o trabalho e de volta a casa. Eu carreguei "gosto" no portal digital de música pela primeira vez na minha vida. 

(...)

O mais espectacular é que entre os repórteres dos quais eu falei sobre os SHINee, nenhum tinha uma visão negativa sobre eles e todos os achavam agradáveis. Eu então cheguei à conclusão que não é subjectivo gostar de SHINee mas sim "objectivo em algumas partes".  Os SHINee nunca ficaram arrogantes por se tornarem estrelas e dão sempre tudo em palco e fazem apresentações perfeitas como se não conhecessem a expressão "é o suficiente". Existe alguma maneira de não gostar deste louvável grupo de ídolos que trabalham arduamente para aumentarem o seu conhecimento musical desde o seu debut com 'Replay' em 2008 até ao seu recente single 'View'? Dizem que o nome é tudo para um grupo ou uma canção, e os SHINee brilham fortemente mantendo-se fieis ao seu nome. 

"Noona fãs façam mais dinheiro hoje para comprarem os CD dos SHINee!" 

Credits: THE FACT
English translation: juju_home
Tradução para português: SHINee Portugal




Sem comentários:

Enviar um comentário