domingo, 21 de junho de 2015

2015.06.21 Performance de 'Odd Eye' no Inkigayo

Os SHINee fecharam a era 'Odd' com uma fantástica actuação de 'Odd Eye' no programa Inkigayo.
Obrigada, SHINee, por esta era, e obrigada a todos os Shawols que fizeram com que esta era tivesse tanto sucesso!

Vídeo da performance:


Vídeo do final do programa:

Sem comentários:

Enviar um comentário