Os SHINee fecharam a era 'Odd' com uma fantástica actuação de 'Odd Eye' no programa Inkigayo.
Obrigada, SHINee, por esta era, e obrigada a todos os Shawols que fizeram com que esta era tivesse tanto sucesso!
Vídeo da performance:
Vídeo do final do programa:
Sem comentários:
Enviar um comentário