Key, membro dos SHINee falou sobre fazer o papel de um homem casado no musical "Chess".
Na conferência de imprensa do musical, no dia 23 de Junho, Key foi questionado sobre as dificuldades do seu papel. Ele respondeu "Eu sabia que as promoções dos SHINee ficariam sobrepostas com o musical. Foi um guião que me fez pensar numa personagem que nunca tive oportunidade de fazer. Essa foi a razão porque a fiz, mas também foi o que a tornou mais difícil"
Ele continuou, "Foi a primeira vez que fiz o papel de um homem casado. É uma personagem que foi magoada muitas vezes... Foi difícil porque tive de conter a minha atuação, mas mesmo assim mostrar como ele actua."
Tradução para Português: SHINee Portugal

Sem comentários:
Enviar um comentário