Pages
Home
SHINee
Galeria
Fórum
Sobre nós
Parcerias
Contactos
sábado, 4 de julho de 2015
2015.07.04 Key, Taemin e Jonghyun no aeroporto de Gimpo a caminho do Japão
Publicada por
Raquel
Os rapazes partiram esta tarde para Tokyo, onde irão atuar juntamente com outros artistas da SM Entertainment no SMTOWN TOKYO 2015.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário