Pages
Home
SHINee
Galeria
Fórum
Sobre nós
Parcerias
Contactos
sábado, 4 de julho de 2015
2015.07.04 Minho e Onew no aeroporto de Gimpo de partida para o Japão
Publicada por
Raquel
O Onew e o Minho juntaram-se esta noite aos rapazes no Japão, onde irão atuar no SMTOWN Tokyo 2015 nos próximos dias 5 e 6 de Julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário