segunda-feira, 20 de julho de 2015

2015.07.20 Actualização de Twitter do Jonghyun




 "Inside Out was the best
And I wanted to ride this
But I couldn't because it was too late"

"Divertida-mente foi o melhor
E eu queria andar nisto
Mas já não podia porque era muito tarde"

Cr: shineeworldph
Tradução Portuguesa: SHINee Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário