De acordo com um insider da indústria musical, o cantor Taemin do grupo SHINee está a preparar-se para mostrar um novo lado de si próprio lançando um segundo álbum a solo. Está neste momento em processo de seleccionar as músicas para o mesmo.
Taemin estreou-se em 2008 como membro dos SHINee e lançou vários sucessos musicais como 'Replay', 'A.MI.GO', 'Juliette' e 'View' em outros. Os SHINee são conhecidos por terem bons vocalistas assim como talento para a performance.
Não é a primeira vez que o Taemin decide fazê-lo sozinho. Ele já lançou um álbum a solo o ano passado mostrando o seu talento como cantor e que consegue carregar com o próprio fardo. Outros cantores demonstraram a sua amizade participando na produção do seu primeiro álbum. O Jonghyun dos SHINee escreveu uma música ara o álbum que pode contar com o rap do Kai dos EXO. Também o ChangMin dos TVXQ cantou e escreveu uma música para o álbum.
Através desta estreia a solo, Taemin apresentou-se com uma forte e masculina performance. A sua estreia a solo foi um sucesso com o seu single 'Danger' a chegar ao topo de várias tabelas de programas musicais e tabelas de músicas.
Cr. TV Report by NAVER
English Translation: Soompi
Tradução e adaptação para português: SHINee Portugal

Sem comentários:
Enviar um comentário