2015.09.27:
@bumkeyk:
"wusssssupppp thailand!!! #thai"
@bumkeyk:
"i just wanted to say hi"
"só queria dizer olá"
"só queria dizer olá"
@bumkeyk:
"thanks guys!!!"
"obrigado pessoal!!!"
2015.09.29:
@bumkeyk:
@bumkeyk
2015.09.30:
2015.10.01:
"obrigado pessoal!!!"
2015.09.29:
@bumkeyk:
"u-go- bambam!!!!!! #니가하면"
@bumkeyk:
"best birthday ever"
"o melhor aniversário de sempre"
"o melhor aniversário de sempre"
@bumkeyk
2015.09.30:
2015.10.01:
@bumkeyk:
"damn right!!!!!!!"
2015.10.02:
@bumkeyk:
2015.10.02:
@bumkeyk:
"사랑해"
"Adoro-te"
@bumkeyk:"Adoro-te"
"인더하이츠 첫공을 무사히 끝냈군요 감사합니다.. 처음으로 분장도 옅게 해보고 여러가지로 많은 시도를 해보았는데 여러분 너무 감사드려요 늘 사랑합니다 luv ma lil freaks and i'll do my best"
"O primeiro show de In The Heights acabou bem. Obrigado... Foi a minha primeira vez a tentar vestir roupas mais leves e fazer algo diferente.
Obrigado. Adoro-vos, meus lil freaks e vou dar o meu melhor"
@bumkeyk:"O primeiro show de In The Heights acabou bem. Obrigado... Foi a minha primeira vez a tentar vestir roupas mais leves e fazer algo diferente.
Obrigado. Adoro-vos, meus lil freaks e vou dar o meu melhor"
















Sem comentários:
Enviar um comentário