O Jonghyun ganhou o prémio "Excellence Award"
O Minho ganhou o "Popularity Award" (Music & Talk Shows) e deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs!
Tradução:
Hoje eu recebi um prémio~~
Porque eu não pude falar sobre os SHINee e sobre as shawols...Desculpem~
Porque o staff trabalhou muito arduamente, foi por causa disso^^ Vocês sabem que estou sempre agradecido não é?
Muito obrigado~~~~





Sem comentários:
Enviar um comentário