Hoje foi publicado pela Ottogi no seu canal de Youtube,
marca de noodles e aperitivos coreano, o seu novo anúncio que pode
contar com a participação nossos meninos.
Para muitos tanto o
produto como o seu nome podes soar-lhes familiar, sim porque é um
produto do qual os SHINee já foram a cara em 2009.
Oito anos
depois voltam com ainda mais força, o anúncio pode contar com uma música
divertida e "que fica na cabeça", muitas cores e um ambiente de
brincadeira.
Para o mais esquecidos (o que não sejam da terceira idade deste fandom *a Ana Raquel e a minha pessoa*) deixo-vos o primeiro anúncio dos SHINee para este produto:
Source: OttogiNoddle Youtube Channel
Texto redigido por: SHINee Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário