quarta-feira, 25 de maio de 2016

[PROJECTO] 8.º Aniversário dos SHINee!



Lembram-se do projecto para o 8.º Aniversário dos SHINee?

Pois bem, chegou a altura de vos colocar a par! Finalizámos à pouco a doação à UNICEF em nome do SHINee Portugal com um total de 73 € (setenta e três euros)!! Somos poucos mas, como vai o ditado, somos bons! Aquando a doação seleccionámos a opção "doar para onde houver mais necessidade" e assim a UNICEF distribuirá o donativo conforme as necessidades existentes (em baixo colocamos o comprovativo da transferência).

Esperamos, acima de tudo, que esta doação ajude quem mais precisa e passa por dificuldades que nos dias de hoje ninguém deveria ter de enfrentar. Apesar de dificilmente os SHINee virem a ter conhecimento do que se fez aqui, o importante é que os deixámos orgulhosos - sim, orgulhosos! Eles, mais do que ninguém, defendem a ajuda aos mais necessitados e muitas vezes recusam presentes em prol de doações. São cinco artistas conscientes do mundo que os rodeia; sabem que em muitos aspectos têm uma vida previligiada e que, ainda que agradecidos pela dedicação, não precisam das prendas físicas dadas pelos fãs. Há quem precise muito mais.

Com base em tudo aquilo que os SHINee nos têm passado ao longo destes oito anos de pura felicidade e orgulho, fica o nosso contributo dado.

Esperamos vir a organizar mais projectos semelhantes no futuro e que possamos voltar a contar com a vossa ajuda.

Quanto a nós, administradoras, mal podemos esperar por tudo o que ainda podemos fazer em nome dos SHINee. E vocês? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário