Pages
Home
SHINee
Galeria
Fórum
Sobre nós
Parcerias
Contactos
sábado, 13 de agosto de 2016
2016.08.13 SHINee no aeroporto de Gimpo de partida para o Japão
Publicada por
Raquel
Os rapazes partiram esta manhã para Tokyo, onde irão atuar hoje e amanhã no SMTOWN!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário