Foi hoje partilhado na conta de snapchat dos produtores London Noise um vídeo em que estes confirmam o comeback de SHINee já na próxima semana!
"Estamos no estúdio. Acabámos o novo vídeo para uma música que temos com os SHINee. Próxima semana, no álbum. Vai ser em grande!"
Sem comentários:
Enviar um comentário