segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

[2016.12.09] Mensagem de Aniverário de Minho para as Fãs

"Hello it’s Minho.

My dear Shawols ~ you’re well right?
Today is my birthday ~~~ On my birthday I did a concert in Japan heh
Doing a concert on my birthday ….. I am really glad and I knew more about happiness today ^^

I miss you guys a lot ~~ The wishes everyone sent me even though it wasn’t conveyed directly through words and even though I didn’t see it I can feel it all.
Really ! Since I don’t do SNS .. We can’t communicate much right ? ㅠ I’m sorry about that ~ Please understand me since I’m a tech nerd ~
I’m always very thankful my precious Shawols since my birthday is at the end of the year it’s always a time for me to look back at the past year ~

This year there were many things right ~ We also had a concert ~ And ! Our album was released heh
Also the movie in which I acted as a main role for the first time was released ~ If you were surprised.. I’m sorry ^^ It’s all acting so please understand me ~
Also it’s soon gonna be the first broadcast of Hwarang which I filmed hard during summer ! Really … Many things passed by in a flash really quickly 
As compared to other years this seems like a busier and happier year heh Because I’m always with everyone I’m happier and i like it ~
Please also take time to look back at the past year ~ By doing that you can remember happy things more and how about hiding unhappy things behind ? Since you have been busy you have suffered ~ You have worked hard ~
Writing a note like this my words have gotten really long ! To the Shawols I’m always thankful for, thanks for always being beside me whenever and since we got even closer this year I’m happy ! Next year too I hope we can make it full of good things ! 
Since the weather is getting cold be careful of the cold ~ thanks so much for wishing me !
As always, everyone is my hope. Don’t forget ^^ "

" Olá, é o Minho.
Minhas querias Shawols ~ Vocês estão bem certo?
Hoje é o meu aniversário ~~~ No meu aniverário tive um concerto no Japão heh
Ter um concerto no meu aniversário..... Eu estou muito feliz e hoje aprendi mais sobre a felicidade ^^

Eu tenho muitas saudades vossas ~~ Os parabéns que todos me deram, mesmo que não tenham sido transmitidos directamente através de palavras e mesmo que eu não os tenha visto, eu senti-os. 
A sério! Como não tenho SNS .. Nós não nos podemos comunicar tanto, certo? ㅠ Deculpem-me por isso ~ Por favor compreendam-me já que sou um nerd com tecnologia ~
Minhas Shawols preciosas eu estou sempre muito agradecido, como o meu aniversário é no final do ano, eu uso sempre este tempo para reflectir sobre o ano que passou ~

Este ano aconteceram muitas coisas certo ~ Nós também tivemos um concerto ~ E ! Lançámos o nosso albúm heh
E também foi lançado o filme em que eu sou pela primeira vez o actor principal ~ Se vocês ficaram surpreendidos.. Desculpem-me ^^ É tudo actuação, então por favor entendam-me ~
Brevemente será transmitido o primeiro episódio de Hwarang, que eu filmei arduamente durante o Verão ! Sem dúvida... Aconteceram tantas coisas rapidamente
Comparado com os outros anos, este ano parece que foi mais aterefado e feliz heh Porque todos estão sempre comigo eu sou mais feliz e eu gosto ~
Por favor também tirem um pouco de tempo para reflectirem sobre este ano que passou ~ Ao fazerem isso podem lembrar-se de coisas felizes e que tal deixar as coisas tristes para trás? Como estiveram ocupados vocês sofreram ~ Vocês esforçaram-se muito ~
Escrever uma mensagem como esta, as minhas palavras foram aumentando muito! Para as Shawols a quem eu estou sempre agradecido, obrigado por estarem sempre ao meu lado e como ficámos ainda mais próximos este ano eu estou feliz! Espero que no próximo ano também possamos fazer muitas coisas felizes ! 
Como o tempo está a ficar frio tenham cuidado ~ muito obrigado pelos parabéns!
Como sempre, todos vocês são a minha esperança! Não se esqueçam ^^ "

The cake that members specially prepared ^^
Members that did a surprise for me heh let’s practice more in future ~~~~ heh
I love you~~~ "


" O bolo preparado especialmente pelos membros ^^
Os membros que fizeram-me uma surpresa heh vamos practicar mais no futuro ~~~~ heh
Eu amo-vos ~~~ " 

Tradução Portuguesa: SHINee Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário