terça-feira, 11 de março de 2014

[NOTÍCIAS] Woohyun e Key falam sobre a formação dos Toheart, o seu bromance, e as reações dos membros dos seus respetivos grupos

O Woohyun dos INFINITE e o Key dos SHINee deram um showcase no dia 10 de Março para 'Delicious', o seu primeiro lançamento como duo sob o nome Toheart, e resolveram saciar a curiosidade que está à volta da sua formação.

Os dois revelaram a história sobre como eles se juntaram como sub-unit. O Woohyun revelou, "No início, as nossas companhias eram diferentes", referindo-se à altura em que a Woollim Entertainment ainda não tinha feito a sua fusão com a SM C&C. Ele continuou, "Contudo, fomos capazes de nos tornarmos numa equipa após as nossas agências se terem tornado apenas uma."

Ele disse, "Disse ao chefe que queria formar um grupo com o Key, e ele disse-me que seria um bom projeto. Ele até teve mais ideias que eu. Estou mesmo agradecido."

O Key acrescentou, "Na verdade, estávamos apenas a pensar em fazer disto um pequeno projeto, mas acabou por se tornar em algo grande."

Os dois, ambos nascidos no ano de 91, conheceram-se num programa de rádio e desde então tornaram-se em celebridades bem conhecidas por serem os melhores amigos, que até se descrevem um ao outro como os seus alter egos.

Em relação à sua amizade, o Key disse, "Eu e o Woohyun temos muitas parecenças. São tantas que até lhe cheguei a perguntar, 'Tu és eu?'"

O Key também revelou que ele chamava ao Woohyun "Meu Hyun" enquanto o Woohyun chama ao Key "Meu Bum" (porque o nome verdadeiro do Key é Kibum), evidenciando o seu bromance.

Quando lhes perguntaram se os membros dos SHINee e dos INFINITE não estavam chateados pela decisão dos dois para formarem uma sub-unit fora dos seus grupos, o Woohyun disse de ânimo leve, "O Sunggyu disse que gostou mesmo da nossa música e ficou com ciúmes. Ele queria fazer um dueto comigo, mas como acabei por lançar um álbum com o Key, ele estava um bocado desejoso mas também agiu de forma ciumenta de uma maneira engraçada... Se houver outra oportunidade, quero formar uma sub-unit com o Sunggyu."

O Key partilhou, "No início não contei aos membros dos SHINee que este projeto existia. Queria fazer disto um projeto surpresa, só que pelos vistos eles todos já sabiam... Em vez de me pedirem para ouvirem a música antes do tempo, os membros disseram que queriam ficar ansiosos por ela e ouvirem-na no dia do seu lançamento."

De seguida o Woohyun partilhou o que sentia ao trabalhar com o seu melhor amigo ao acrescentar, "É algo precioso ser capaz de fazer música com um amigo. Gostei mesmo de fazer um álbum com o Key e aconteceram muitas coisas divertidas. Enquanto trabalhava no álbum, senti que me estava a divertir, mais do que quando estou a trabalhar noutra coisa qualquer."

Os Toheart vão começar as suas performances como sub-unit esta semana, começando com o 'M! Countdown' no dia 13!

fonte: NSKPT

Sem comentários:

Enviar um comentário