
SHINee vão lançar o álbum com o concerto ao vivo do seu segundo concerto a solo intitulado 'SHINee THE 2nd CONCERT ALBUM SHINee WORLD II in Seoul' no dia 2 de Abril!
O grupo vai lançar o seu álbum não só através das lojas mas também através dos sites de música online Coreanos no dia 2.
O álbum consiste em dois CDs gravados no seu segundo concerto a solo que ocorreu na Arena de Ginástica Olímpica de Seul nos dias 21 e 22 de Julho de 2012, e contém as versões ao vivo da "Replay", "Sherlock", "Hello", "To Your Heart", "Always Love", "Lucifer", "Amigo", "Juliet", e muitas outras, formando um total de 29 músicas. Os SHINee também gravaram a versão Coreana da "Seesaw", que está no seu primeiro álbum completo Japonês, como uma música bónus.
De momento os rapazes estão ocupados com o 'SHINee WORLD III' que vai ocorrer na Cidade do México, México, no dia 4 de Abril, em Santiago, Chile, no dia 6, e em Buenos Aires, Argentina, no dia 8.
fonte: NSKPT
fonte: NSKPT
Sem comentários:
Enviar um comentário