sábado, 5 de abril de 2014

[NOTICIA] Onew revela o motivo pelo qual se juntou ao 'Law of The Jungle'


 

Onew dos SHINee fez sua primeira aparição na transmissão de 'Law of The Jungle in Borneo' no dia 4 de abril, durante uma entrevista, Onew revelou que a razão pela qual se juntou ao programa 'Law of The Jungle' foi por uma recomendação do Chanyeol(EXO).

"Eu ouvi falar do programa pelo Chanyeol. Ele disse que era muito divertido, então eu fiquei interessado em ir para a selva pelo menos uma vez. Num certo sentido eu acho que Kim Byung Man e eu somos semelhantes''

Ao contrário de sua imagem suave e gentil, ele expressou o seu interesse por desportos radicais.

"Eu tentei uma vez fazer bungee jump, 233 metros de altitude em Macau e eu gostaria de experimentar sky diving "

Ele também mencionou que seu sonho de infância era ser um arquiteto.


Fonte: dkpopnews.net

Sem comentários:

Enviar um comentário