Para comemorar o 7° aniversário de debut dos SHINee a SM Entertainment anunciou que irá realizar uma festa, intitulada "SHINee Debut 7th Anniversary Special Party! ☆ SHINee DAY", onde os fãs se poderão encontrar com os membros da banda.
A festa será dada no Hwajung Gymnasium da Korea University, em Seoul, e terá início às 20h (KST) do dia 24 de Maio.
O aniversário dos SHINee é apenas no dia 25, mas devido ao início das gravações que Minho irá realizar nessa data a celebração foi antecipada para que todos os membros pudessem comparecer.
Fonte: SHINee Forum International.
Sem comentários:
Enviar um comentário