Fonte: SHINee Forum International.
terça-feira, 12 de maio de 2015
2015.05.12 SHINee irão comparecer no "Blue Night"
Publicada por
Lauh
Após o anúncio do comeback dos SHINee já no próximo dia 18 de Maio, o SHINee World tem-se sentido frenético, mas as novidades não acabam por aqui.
Os SHINee anunciaram a sua comparência no programa de rádio Blue Night, onde o Jonghyun se encontra como locutor no dia 18 de Maio. Nessa edição do programa iremos ter acesso ao lançamento de algumas músicas do novo álbum ODD em primeira mão e, além disso, haverá um stream que permitirá ver os membros durante o programa, algo novo no Blue Night.
Blue Night passa todos os dias entre a meia-noite e duas da manhã (KST), sendo que em Portugal começa às 16h.
Fonte: SHINee Forum International.
Fonte: SHINee Forum International.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário