segunda-feira, 10 de agosto de 2015

2015.08.05 Livestream "[WITH] SHINee"

Depois do lançamento do novo repackage, Married to the Music, SHINee fizeram uma livestream intítulada "[WITH] SHINee".

"[WITH] SHINee" consiste em três episódios: o primeiro com Minho e Key; o segundo com Taemin, Onew e Jonghyun e o terceiro e último com todos os membros e uma aparència especial de Amber das f(x), sendo este realizado durante uma fansign.
Todos os episódios podem ser assistidos através da "V app" que está disponível tanto para Android com para a Apple. Para quem não possui a aplicação, os episódios já estão dispoíniveis no Youtube,





Sem comentários:

Enviar um comentário