No dia 05 de Julho, durante o terceiro episódio da livestream de "[WITH] SHINee", Amber foi a uma fansign dos SHINee para representar os fãs que não poderam ir, pedindo assim aos mesmos para comentar o que eles gostariam que os SHINee fizessem. Quando chegou a vez de Minho este é pedido para dizer "Olá Portugal".
Como pode ser visto no vídeo em baixo minho diz "Olá Portugal! Eu amo o Cristiano Ronaldo!" finalizando com uma das poses que Cristiano Ronaldo faz após marcar golo.
Queremos aproveitar este momento para agradecer todas as Shawols Portuguesas que comentram durante a livestream, e graças a elas conseguimos este momento marcante!
Podes também ver os três episódios de "[WITH] SHINee" aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário